sexta-feira, 21 de novembro de 2014


Tempo

Era tão certo.  Era tão perto que parecia estar ali na sua frente.
Mas não é bem assim. Em que momento é que se muda o rumo
quando pressente o fim?
Não quero mais ter de entregar ao tempo outro minuto meu
E bem que você também podia ser para sempre 
Posso ficar em paz ou posso correr atrás.
Posso fugir em paz, mas não te deixo pra trás.
Tempo, preciso pegar de volta, meus dias que eu não vi passar.
Tempo, preciso pegar de volta meus dias que roubou de mim.
Ah! Vem me encontrar. Estou entre a multidão
Mas é fácil de me achar porque eu nunca consigo me misturar
Você é como eu. Eu sei. Teu silêncio veio me contar.
Posso esquecer-me de lhe dizer o que precisa ouvir agora
Fico lá fora esperando a hora certa, que parece nunca chegar
Mas eu aprendo.   É que eu não consigo voar com essas asas
Quando estão feridas como agora. Espera passar. Espera.
Vem, vamos brincar de libertar seu coração e tentar esquecer
Vem, vamos cantar uma canção sem fim. Vamos sorrir
Não ligue ao me ver chorar pelo tempo derramado
Preciso desaprender a sentir o mundo dessa forma intensa. 
Tento. Não sinta pena não.
Ainda aprendo a usar a chave que tenho na mão
Pode ficar em paz ou pode correr atrás.
Pode fugir em paz, mas não me deixa pra trás.
Tempo, preciso pegar de volta, meus dias que eu não vi passar
Tempo, preciso pegar de volta meus dias que roubou de mim.














































































.