sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Mundo


                             PARTE I
O mundo sabe te dizer o que fazer
Vai te moldando e logo você vai se parecer com todo o resto
Tudo para se “sentir normal”
Tome sua dose de ignorância semanal
Que graça tem a mesma estrada que todo mundo está pisando?
É tão comum pensar em nada – você já está se acostumando
Me deixa viver – andar na contra-mão com minhas próprias pernas
Viver
Porque você não conseguiu não quer dizer que isso valha pra todo mundo que você vê
Vou me esquivando - não por medo de lutar
Eu só não quero outra vez irmão te machucar
Quase fingi que não importa, que é pro meu bem ficar calado
Sobrevivi acreditando
Mas, nunca mais vou ser enganado
Me deixa viver – andar na contra-mão com minhas próprias pernas
Viver









































































































...