sexta-feira, 21 de novembro de 2014

A estrada é longa
                                               

Vê se não demora que o sol já vai sair.
Vou te levar embora. Vamos pra bem longe daqui.
A estrada é longa e nos espera, 
mas vai valer a pena seguir 
em frente.
Liga o som aí, garota. Procura um rock and roll. 
Não há rádio que preste, mas um Led Zeppelin não vai faltar.
E Jeff Healey, Vaughan, Jimi, Elvis, 
Little Walter, Clapton,
 Janis, Pink Floyd,  ZZ Top, B.B. King, 
Muddy Watters, Chucky Berry,Creedence.
Quando vi essa menina, fiquei logo sem ação. 
Eu já tava encrencado. Num minuto levou meu coração 
(tava ela ali, tocando um blues no violão).
Então, não se preocupe, baby, 
que eu não saio do seu lado mais não.
Já aguentou até o que não podia,
 já chorou por quem não merecia,
já sentiu a dor no fim do dia
e já sabe que a felicidade não chega nem perto dos falsos sorrisos
de quem segue a maioria.
 Já chutou o rádio, desligou a TV 
pra não ter que ouvir, pra não ter que ver.
Senta aqui menina que eu te canto uma canção. 
O que você precisa é de um pouco de atenção.
Serei sempre o seu poeta imprevisível como a nossa paixão.














































































-.-